top of page
Search
  • carrolkeeney292q1y

Getting Over It with Bennett Foddy: como baixar e instalar o jogo no Android



Como Baixar e Jogar Getting Over It no Android




Se você está procurando um jogo que teste sua paciência, habilidade e perseverança, experimente superando isso. Este é um jogo que vai fazer você se enfurecer, rir e chorar, mas também irá recompensá-lo com uma sensação de realização e satisfação. Neste artigo, contaremos o que é Getting Over It, por que você deve jogá-lo no Android e como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo.




download getting over it android




O que é Superar?




Getting Over It é um jogo de ação desenvolvido por Bennett Foddy, designer de jogos e professor da Universidade de Nova York. Ele é conhecido por criar jogos que são deliberadamente frustrantes, difíceis e absurdos, como QWOP, GIRP e CLOP. Getting Over It é sua última criação, e é inspirado em um clássico jogo B chamado Sexy Hiking, feito por Jazzuo em 2002.


Uma breve introdução ao jogo e seu desenvolvedor




Em Getting Over It, você joga como um homem chamado Diógenes, que está preso em uma panela de metal com apenas um martelo. Seu objetivo é escalar uma enorme montanha feita de objetos aleatórios, como pedras, árvores, móveis, canos e até satélites. O jogo não tem pontos de verificação, sistema de salvamento, tutorial e misericórdia. Se você cometer um erro, pode perder todo o seu progresso em um instante. O jogo foi projetado para ser difícil, injusto e frustrante.


Bennett Foddy fez este jogo para um certo tipo de pessoa. Para machucá-los. Ele mesmo diz isso na descrição do jogo. Ele também diz que criou este jogo como uma homenagem ao Sexy Hiking de Jazzuo, que era um de seus jogos favoritos quando era mais jovem. Ele queria fazer um jogo que desafiasse as habilidades, paciência e determinação dos jogadores. Ele também queria fazer um jogo que os fizesse pensar sobre sua própria relação com o fracasso, a frustração e o sucesso.


A jogabilidade e o desafio do jogo




A jogabilidade de Getting Over It é simples, mas difícil.Você move o martelo com o mouse ou com o dedo (se estiver jogando no Android) e o usa para agarrar objetos e se levantar. Você também pode balançar o martelo para se lançar no ar ou deslizar pelas encostas. Você deve ter cuidado com seus movimentos, porque a física do jogo é realista, mas imprevisível. Você pode facilmente escorregar de uma borda ou ricochetear em uma parede ou cair em um buraco. E quando você cai, você cai forte.


O desafio de Getting Over It não é apenas físico, mas também mental. O jogo é projetado para fazer você se sentir frustrado, com raiva, sem esperança e humilhado. O jogo zomba de você com sua narração (dublada pelo próprio Bennett Foddy), sua música (que toca apenas quando você cai), suas citações (que aparecem quando você atinge certos pontos ou cai de certas alturas) e seus segredos (que estão escondidos em algumas partes da montanha). O jogo também testa sua resiliência, sua motivação e seu senso de humor. O jogo não é para todos, mas para quem gosta de um desafio, uma brincadeira e uma lição, o jogo pode ser gratificante e satisfatório.


O estilo de arte e a narração do jogo




O estilo artístico de Getting Over It é minimalista, mas expressivo. O jogo usa modelos 3D simples, texturas e cores para criar uma paisagem surreal e absurda. O jogo também usa iluminação, sombras e reflexos realistas para criar um contraste entre a física realista e os objetos irrealistas. O jogo tem uma estética única que é ao mesmo tempo charmosa e perturbadora.


A narração de Getting Over It é espirituosa, mas cruel. O jogo apresenta uma narração do próprio Bennett Foddy, que comenta sobre seu progresso, suas falhas, suas emoções e seus pensamentos. Ele também conta histórias, anedotas, piadas e citações de várias fontes, como filosofia, literatura, história e cultura pop. Ele também revela algumas de suas próprias motivações, opiniões e experiências como desenvolvedor de jogos e jogador.A narração pretende ser útil e prejudicial, informativa e provocativa, solidária e sarcástica.


Por que jogar Getting Over It no Android?




Getting Over It é originalmente um jogo para PC, mas também está disponível em dispositivos Android. Você pode se perguntar por que gostaria de jogar um jogo tão difícil e frustrante em uma tela pequena com controles de toque. Bem, na verdade existem algumas boas razões para fazê-lo.


Os benefícios de jogar em um dispositivo móvel




Um dos benefícios de jogar Getting Over It no Android é que você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Você não precisa de um computador poderoso ou de uma conexão de internet estável para jogar. Você pode simplesmente pegar seu telefone ou tablet e começar a escalar. Você também pode pausar e retomar o jogo sempre que quiser. Você pode jogar o jogo em rajadas curtas ou em sessões longas, dependendo do seu humor e da sua agenda.


Outro benefício de jogar Getting Over It no Android é que você pode experimentar o jogo de uma maneira diferente. Você pode usar controles de toque em vez de controles de mouse, o que pode tornar o jogo mais fácil ou mais difícil para você. Você também pode usar fones de ouvido ou alto-falantes para ouvir os efeitos sonoros e a música do jogo, o que pode aumentar ou diminuir sua imersão. Você também pode ajustar as configurações do jogo de acordo com suas preferências, como alterar a sensibilidade, a qualidade gráfica ou o idioma.


A compatibilidade e o desempenho do jogo no Android




Getting Over It é compatível com a maioria dos dispositivos Android que executam o Android 5.0 ou superior. O jogo requer cerca de 120 MB de espaço de armazenamento e 2 GB de RAM para rodar sem problemas. O jogo também oferece suporte para salvar na nuvem, para que você possa sincronizar seu progresso em diferentes dispositivos. O jogo não requer nenhuma permissão ou acesso aos seus dados pessoais.


O desempenho de Getting Over It no Android é geralmente bom e estável. O jogo roda a 60 quadros por segundo na maioria dos dispositivos e não gasta muito a bateria.O jogo também se adapta a diferentes tamanhos de tela e resoluções, para que você possa jogá-lo em telefones ou tablets sem problemas. O jogo não possui bugs ou falhas que afetem a jogabilidade ou os gráficos.


O preço e a disponibilidade do jogo na Google Play Store




Getting Over It está disponível na Google Play Store por US$ 4,99 (ou equivalente em outras moedas). Esta é uma compra única que lhe dá acesso total ao jogo sem anúncios ou compras no aplicativo. O preço pode parecer alto para um jogo para celular, mas na verdade é mais barato que a versão para PC ($ 7,99 USD) ou a versão para iOS ($ 6,99 USD). O preço também reflete a qualidade e a singularidade do jogo.


Você pode baixar Getting Over It da Google Play Store seguindo este link: [texto]. Você também pode conferir as avaliações e avaliações de outros jogadores que compraram e jogaram o jogo. O jogo tem uma classificação média de 4,4 de 5 estrelas em mais de 10 mil avaliações. A maioria dos jogadores elogia o jogo por sua dificuldade, humor, design e mensagem.


Como baixar e instalar Getting Over It no Android?




Se você estiver interessado em jogar Getting Over It no Android, primeiro você precisa fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo. Existem duas maneiras de fazer isso: da Google Play Store ou de outras fontes.


Os passos a seguir para obter o jogo da Google Play Store




A maneira mais fácil e segura de obter o Getting Over It no Android é na Google Play Store. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


  • Abra a Google Play Store no seu dispositivo e procure por "Getting Over It" (ou use este link: [texto]).



  • Toque no ícone do jogo e, em seguida, toque no botão verde "Instalar". Pode ser necessário fazer login com sua conta do Google e aceitar os termos e condições.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo. Você verá uma barra de progresso e uma notificação quando o processo for concluído.



  • Toque no ícone do jogo novamente e, em seguida, toque no botão verde "Abrir".Você também pode encontrar o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial.



  • Divirta-se jogando Getting Over It no Android!



As formas alternativas de obter o jogo de outras fontes




Se você não pode ou não deseja obter o Getting Over It da Google Play Store, também pode obtê-lo de outras fontes, como sites de terceiros ou lojas de aplicativos. No entanto, esse método não é recomendado, pois pode expor seu dispositivo a malware, vírus ou outros riscos. Se você ainda quiser tentar este método, aqui estão algumas precauções que você precisa tomar:


  • Certifique-se de que seu dispositivo tenha espaço de armazenamento e energia de bateria suficientes para baixar e instalar o jogo.



  • Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado a uma conexão de internet segura e confiável.



  • Certifique-se de que seu dispositivo tenha a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas ativadas. Você pode fazer isso acessando Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas e ativando a opção.



  • Certifique-se de baixar o jogo de uma fonte confiável e respeitável. Você pode verificar as análises, classificações, comentários e feedback de outros usuários que baixaram o jogo da mesma fonte.



  • Certifique-se de verificar o arquivo do jogo com um antivírus ou um detector de malware antes de instalá-lo em seu dispositivo.



  • Certifique-se de fazer backup dos dados e configurações do seu dispositivo antes de instalar o jogo, caso algo dê errado.



Depois de tomar essas precauções, você pode seguir estas etapas para baixar e instalar o Getting Over It de outras fontes:


  • Encontre um site ou uma loja de aplicativos que ofereça Getting Over It para Android. Você pode procurar por "Getting Over It apk" ou "Getting Over It mod" no Google ou em outros mecanismos de pesquisa.



  • Selecione um link que pareça confiável e confiável. Pode ser necessário se registrar ou se inscrever no site ou na loja de aplicativos antes de baixar o jogo.



  • Baixe o arquivo do jogo (geralmente no formato .apk) para o seu dispositivo. Pode ser necessário permitir algumas permissões ou acesso aos dados do seu dispositivo.



  • Localize o arquivo do jogo no gerenciador de arquivos ou na pasta de downloads do seu dispositivo.Toque no arquivo e, em seguida, toque em "Instalar". Pode ser necessário confirmar alguns prompts ou avisos.



  • Aguarde o jogo ser instalado no seu dispositivo. Você verá uma barra de progresso e uma notificação quando o processo for concluído.



  • Toque no ícone do jogo e depois em "Abrir". Você também pode encontrar o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial.



  • Divirta-se jogando Getting Over It no Android!



As dicas e truques para jogar melhor no Android




Jogar Getting Over It no Android pode ser desafiador, mas também divertido e recompensador. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a jogar melhor no seu dispositivo:


  • Ajuste a sensibilidade do martelo de acordo com sua preferência. Você pode fazer isso acessando Configurações > Sensibilidade e deslizando a barra para a esquerda ou para a direita. Você também pode mudar a direção do martelo tocando na tela.



  • Use fones de ouvido ou alto-falantes para ouvir os efeitos sonoros e a música do jogo. Eles podem ajudá-lo a mergulhar no jogo e também dar algumas pistas sobre o que está ao seu redor.



  • Preste atenção na narração de Bennett Foddy. Ele pode lhe dar algumas dicas, conselhos, encorajamento ou críticas sobre seu desempenho. Ele também pode fazer você rir, chorar ou ficar furioso com suas histórias, piadas, citações e segredos.



  • Pratique e experimente diferentes movimentos e técnicas. Você pode tentar balançar, puxar, empurrar, lançar, deslizar, quicar ou rolar com o martelo. Você também pode tentar diferentes ângulos, velocidades, forças ou direções com seu martelo. Você pode descobrir alguns atalhos, segredos ou surpresas ao longo do caminho.



  • Não desista facilmente. Getting Over It é um jogo difícil, mas não impossível. Você falhará muitas vezes, mas também aprenderá com seus erros. Você vai melhorar suas habilidades, paciência e perseverança. Você também aproveitará mais a jornada do que o destino.



Conclusão




Getting Over It é um jogo único e desafiador que fará você experimentar uma série de emoções e pensamentos.É um jogo que vai testar seus limites e te fazer crescer como jogador e como pessoa. É também um jogo que podes jogar no teu dispositivo Android, com algumas vantagens e desafios. Neste artigo, explicamos o que é Getting Over It, por que você deve jogá-lo no Android e como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você está pronto para enfrentar o desafio de Superá-lo, pode obter o jogo na Google Play Store ou em outras fontes. Apenas lembre-se de se divertir, seja paciente e não desista. Boa sorte!


perguntas frequentes




Q1: Quanto tempo leva para terminar Getting Over It?




R1: Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois depende do seu nível de habilidade, da sua sorte e da sua persistência. Alguns jogadores terminaram o jogo em menos de uma hora, enquanto outros passaram centenas de horas e ainda não chegaram ao fim. O jogo não possui cronômetro ou pontuação, então você pode jogar no seu próprio ritmo e aproveitar a jornada.


P2: Getting Over It é um jogo multiplayer?




R2: Não, Getting Over It é um jogo para um jogador. Você só pode jogar como Diógenes no pote com o martelo. No entanto, você pode compartilhar seu progresso, suas falhas, suas reações e seus pensamentos com outros jogadores online. Você também pode assistir a vídeos ou transmissões do jogo de outros jogadores e ver como eles lidam com o desafio.


P3: Posso jogar Getting Over It offline?




R3: Sim, você pode jogar Getting Over It offline. Você não precisa de uma conexão com a Internet para jogar depois de baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo. No entanto, você pode precisar de uma conexão com a internet para sincronizar seu progresso com a nuvem ou para acessar alguns dos segredos do jogo.


P4: Como posso salvar meu progresso em Getting Over It?




A4: Getting Over It não possui um sistema de salvamento manual ou um sistema de ponto de verificação. O jogo salva automaticamente seu progresso toda vez que você sai do jogo ou muda para outro aplicativo.O jogo também salva seu progresso na nuvem se você estiver conectado à internet. Você pode retomar o jogo de onde parou tocando em "Continuar" no menu principal.


P5: Quais são alguns jogos semelhantes a Getting Over It?




R5: Se você gosta de Getting Over It e quer experimentar alguns jogos parecidos, aqui vão algumas sugestões:


  • caminhada sexy: Este é o jogo original que inspirou Getting Over It. É um jogo de plataforma 2D onde você controla um homem com um martelo que tenta escalar uma montanha de lixo. É muito difícil e muito engraçado.



  • Pogostuck: raiva com seus amigos: Este é um jogo multiplayer 3D onde você controla um personagem com um pula-pula que tenta escalar uma montanha de obstáculos. É muito caótico e muito divertido.



  • Salto Rei: Este é um jogo de plataforma 2D onde você controla um cavaleiro que tenta pular até o topo de uma torre onde uma gostosa fumante o espera. É muito simples e muito viciante.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Histórias assustadoras em duas frases

Страшные истории в двух предложениях: как написать и зачем читать Вы когда-нибудь слышали страшные истории в двух предложениях? Это короткие рассказы, которые заставляют вас морозить по коже всего за

bottom of page